Tuesday, August 14, 2007

Perdas Incorrigíveis

Engulo seco o gosto amargo daquele beijo,
interrompido pelos estilhaços de minha alma
e os resquícios abandonados de meu respeito próprio.
Tento disfarçar tantas lágrimas
com o cheiro repugnante do álcool
que exala de meu sorriso.

Sinto cada poro de meu corpo como uma válvula de escape,
pelas quais perco meu ser que,
atrás de um motivo,
deixa este infindável poço de lamentações.

Nada mais pode garantir a união de meus fragmentos,
separados e abandonados em distintos tempos...
Mesmo com uma possível melhora,
sei que perdi importantes partes de mim mesmo,
no exato momento em que selei meu destino
com aquelas palavras.

Só torço para que,
em algum momento,
consiga restabelecer um simulacro de mim mesmo,
através do qual consiga passar por esta vida...
sem você!


(08/08/2007)

2 comments:

Patty Marie Jones said...

Nada de perde, tudo se transforma.

O eu perdido na verdade é um eu em mutação, que pode ser melhor, pior ou simplesmente outro.

Só mesmo você pra pensar em simulacro de você mesmo. Essa palavra mal entrou no vocabulário durante as provas da faculdade rs

Bjo grande

Anonymous said...

Sinto falta de viver um amor assim, necessário e aparentemente indissolúvel.
A única pessoa com quem podemos contar sempre somos nós mesmos, não sei se feliz ou infelizmente.
Beijo!