Thursday, September 13, 2007

Narrativas

Coloco tudo para fora neste pequeno espaço...
Sobrevivendo do fio de esperança que o atravessa
e, sem perdão, o arremessa,
para longe...

Crio a dor física, para abster-me do sofrimento:
- Entenda que são apenas máscaras!
O sangue jorra pelas telas,
Torna-se entretenimento
Para as massas...

Sem sentido e sem lógica,
persisto no incomum.
E conto minha história!
Fugindo de qualquer narrativa e muito menos realidade.
Crio um mundo fantasioso,
Belo, distante de toda sujeira. Como um desafio à minha sanidade!

(12/09/2007)

2 comments:

Patty Marie Jones said...

"Ocupe a mente, assim não pensa no que não deve" ou, a la Bernardo "cabeça vazia é a oficina do diabo"

"Tá com dor nas costas? Chuta uma pedra. O pé vai doer tanto que você esquece da outra"

Se essas teorias funcionam de verdade eu realmente não sei. Mas não ter tempo pra pensar ajuda a não ter tempo de sofrer. A questão (retórica) é... o sofrimento não é uma etapa necessária para a cura?

Bjinhs

Anonymous said...

Meu ideal é, um dia, viver entre o mundo que crio e a realidade. Será que alguém conhece a medida que proporciona o equilíbrio? Poderiam vender, em cápsulas, em algum lugar...