Wednesday, March 29, 2006

Empático

Sinto meu coração apertar. Suas palavras são o suficiente para que eu possa entender. Seu desespero contagia ao ponto de me derrubar. Nesse momento, me torno indefeso perante tudo isso. Logo começo a me questionar, o necessário para me sentir isolado e, por fim, me perder.

Levanto-me e encaro meu próprio reflexo, as minhas desilusões ainda não tomam conta. Somente esperam o momento em que cederei. Decretado o fim, arrependo de ter me entregado dessa forma a tamanhas incertezas.

Errei por não conhecer o meu limite e não saber impor a minha verdade sobre as outras pessoas. Sou deixado para trás, com toda essa carga negativa... e choro a dor alheia.
(24/03/2006)

5 comments:

Unknown said...

Looser!

Agora vamos que vamos...

Unknown said...

Mais um blog que nasceu abandonado...

Será que vai para a adoção ou vira um dos "meninos do tráfico"?

Unknown said...

Pegou o blog recém-nascido, colocou num saco plástico e jogou no lixo...

Anonymous said...

Bicha!

Unknown said...

Está fedendo aqui!